sábado, outubro 08, 2022

Foi!

Agora meu livro está oficialmente "no forno". Quinta-feira à noite, enviei para a editora todas as fotos com respectivas indicações de legendas, incluindo a da capa e a da orelha (a "do autor", nesse caso). O texto para revisão eu já tinha mandado antes. Se eu tiver o privilégio de escrever mais uma biografia (gostaria muito), vou tentar não deixar a tarefa de seleção e autorização de fotos para depois da redação. É a parte mais complicada e burocrática. É possível que o editor faça contato comigo para tirar dúvidas ou sanar alguma pendência. Mas estou com aquela indescritível sensação da missão cumprida. 

Lembro que comecei a escrever o livro para valer em novembro de 2019, numa semana de lua crescente, por recomendação de uma amiga mística. Pois casualmente enviei o material todo também durante a fase da lua crescente. Uma forcinha a mais, para quem acredita. 

Aguardem o lançamento de "Kleiton & Kledir, a biografia". A expectativa é para novembro. O quanto antes, melhor. 

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vai ter autógrafos na Feira do Livro?
Lasek

6:37 PM  
Blogger José Elesbán said...

Boa sorte para ti e para quem vai ter o privilégio de ler.

6:26 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Obrigado. Infelizmente não vai ter sessão de autógrafos na Feira do Livro. A inscrição já teria que ter sido feita com antecedência e, além disso, Kleiton e Kledir não poderão vir no período. E de qualquer forma já sei que o livro não deve ficar pronto a tempo para ser vendido na Feira. Talvez uma futura sessão de autógrafos em livraria, quando eles puderem vir. Só comigo não tem graça, eles têm que estar junto.

9:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

O muito aguardado livro, finalmente!! Ótimas vibrações nesta etapa até o seu lançamento (e depois também, é claro). Quando estiver na pré-venda, avise.

6:58 AM  
Blogger Beth said...

Não percebi que o comentário anterior tinha ido como "anônimo". De qualquer forma, reforço meus votos de muito sucesso para o seu livro!!

8:55 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Oi, Beth, eu estava mesmo curioso pra saber quem tinha postado aquele comentário. Agora já sei! Obrigado pela força.

3:52 AM  

Postar um comentário

<< Home