domingo, dezembro 17, 2017

Frustrações

É claro que minha tristeza não é a mesma dos gremistas, mas eu realmente torci para o Grêmio neste sábado. Quando a situação ficou complicada no segundo tempo, cheguei a erguer os braços e dizer "pai, me ajuda a torcer pelo teu time!" Meu pai foi conselheiro do Grêmio. Mas não deu. Em dezembro de 1983, eu e ele torcemos juntos. Casualmente o jogo foi na noite em que comemorei meu aniversário de 23 anos, dois dias antes da data certa, para que a festa pudesse ser feita num sábado. Alguns convidados ficaram até mais tarde para ver a decisão conosco.

Outra frustração aconteceu na sexta-feira. Lembram que falei no show da Paula Toller? Pois à tarde recebi um telefonema dizendo que, por falha do sistema, houve venda de ingressos em duplicidade. Como solução, me ofereceram lugares diferentes dos que eu tinha comprado, mas não aceitei. Preferi o dinheiro de volta. Saí para jantar fora, a conta do restaurante foi debitada duas vezes no meu extrato bancário e, no final da noite, tive um pneu furado. O primeiro desde que comprei o Uno. Mas tudo tem solução. 

Boa semana para todos.