domingo, dezembro 24, 2017

Feliz Natal!

Estou ocupadíssimo nesta noite de Natal, então a mensagem tem que ser rápida. Já mostrei a foto acima outras vezes. Até parece que eu já sabia que viria a ser um adulto gordo de barba branca. Na verdade eu já era gordinho naquela época e por isso meus colegas me indicaram para ser o Papai Noel da turma. 
Além destes CDs que sempre tiro da gaveta nesta época do ano, agora tenho também um da Aretha Franklin e, no iTunes (por enquanto - futuramente terei o disco físico, também), Holiday Harmony, do America, em que eles apresentam canções de Natal no estilo tradicional do grupo. Por exemplo, "Winter Wonderland" com um "la la la" que lembra "A Horse With No Name" e "White Christmas" com o mesmo arranjo de "Tin Man", inclusive introdução igual. É um belo trabalho.

Todas as pessoas que eu quero bem estão no meu pensamento nesta noite. Já dei um beijo no meu filho, mas ele vai ficar comigo mesmo no feriado de Ano Novo.

Feliz Natal!

1 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Feliz Natal!

6:29 PM  

Postar um comentário

<< Home