domingo, maio 07, 2017

Domingo

Meu sobrinho segue melhorando devagar e sempre. Tenho procurado ver e abraçar minha irmã todos os dias, para lhe dar apoio. Até porque o fato de o hospital ser próximo de minha casa facilita bastante. Força, Rodrigo!
-*-
Eu lembro que não gostei nem um pouco quando fui buscar meu novo cartão de débito em minha agência e recebi um Elo, bandeira que nunca tinha usado. Pensei em pedir para trocar mas, quando vi era aceito nos supermercados e lojas em que eu comprava, deixei assim. Pois graças a isso, já está na mão o ingresso para o show de Paul McCartney em Porto Alegre, no dia 13 de outubro. Vai ser no Beira-Rio, de novo, como em 2010. Quem diria que nós teríamos essa oportunidade duas vezes. E The Who também vem aí. Um show melhor que o outro!
-*-
Por falar em show, não comentei aqui no Blog o meu mico em 2014: já tendo ingresso comprado e tudo, esqueci da data certa e acabei perdendo a apresentação de Rick Wakeman no Araújo Vianna. Como prêmio de consolação, nesta semana vou buscar em minha caixa postal meus dois álbuns preferidos dele na mixagem original quadrifônica relançada em DVD: Journey To the Center of The Earth e King Arthur and the Knights of the Round Table.
-*-
Lamento a derrota do Inter, mas o Novo Hamburgo mereceu ser Campeão Gaúcho. Venceu até o juiz. E depois, a chamada "loteria" dos pênaltis, de "loteria", não teve nada, pois o meu time desperdiçou nada menos do que três cobranças. Parabéns, Novo Hamburgo, pelo título inédito.
-*-
Mais uma vez: força, Rodrigo! Boa semana a todos nós.