segunda-feira, maio 11, 2015

"Canções para Leitores" saindo do forno

Atualizando esta postagem em 10/5/2016: Show de lançamento do CD "Canções para Leitores", de Rogério Ratner, dia 14 de maio de 2016, sábado, às 19h na Livraria Cultura (Bourbon Shopping). ENTRADA FRANCA. Participação especial de Monica Tomasi, Karine Cunha, Rafael Brasil, Ana Krüger, Lúcia Severo e Dudu Sperb. Banda: Ciro Moreau (guitarra), Mário Carvalho (baixo), Luiz Mauro Filho (teclado) e Ronie Martinez (bateria). 

O projeto de Rogério teve uma longa gestação, com início em 2005. Sua ideia era musicar letras de poetas riograndenses de renome. Ao mesmo tempo, convidou cantores para fazer participações especiais. Então o que temos são parcerias com Martha Medeiros, Letícia Wierzchowsky, Fabrício Carpinejar, Ricardo Silvestrin, Ronald Augusto, Paula Taitelbaum, Arnaldo Sisson, Celso Guttfreind, Cíntia Moscovich e, em meio a esses nomes todos, o meu, com muita honra. Rogério é um grande amigo e o convite dele para entrar nesse camarote VIP foi um presente maravilhoso.

Entre os intérpretes, é impossível não chamar a atenção a presença da saudosa Adriana Marques, a "Cat Milady" da peça "Rádio Esmeralda", falecida em 2009. Rogério já tinha tido a felicidade de entrevistá-la para o seu programa Paralelo 30, da rádio on-line Buzina do Gasômetro, e agora vai nos brindar com uma gravação inédita da moça. Os demais são Mônica Tomasi, Dudu Sperb, Ana Kruger, Rafael Brasil, Lúcia Severo e Karine Cunha. Michel Dorfman participa tocando piano em uma faixa. A produção musical é de Ciro Moreau. 

P.S.: Para quem estava curioso, aqui está a música com minha letra e vocal de Rafael Brasil. Obrigado, Rogério, por esta oportunidade. E não deixem de conferir todas as faixas lá no YouTube!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Emilio,
Está sendo organizado um show em Homengem à Adriana marques no dia em que ela completaria 50 anos, em 14 de junho de 2016.
No auditório Dante Barone da Assembléia Legislativa

3:20 PM  

Postar um comentário

<< Home