Kindle com e-ink
P.S.: 1) Cada vez que o aparelho é desligado, deixa uma imagem diferente na tela.
2) Os botões que viram as páginas ficam embutidos ao lado do aparelho, nas bordas. Demorei a descobrir isso. Tanto do lado esquerdo quanto do direito há botões para avançar e retroceder, facilitando o manuseio.
3) Neste modelo, é necessária uma conexão Wi-Fi para fazer o cadastramento no site da Amazon. Como eu não tenho, fui na casa de minha irmã providenciar isso. Depois do registro feito, os e-books podem ser baixados do site da Amazon para posterior transferência via cabo USB, usando o Kindle como dispositivo externo do computador. Ou seja: eu vou poder comprar e baixar livros mesmo sem ter Wi-Fi. Existem outros modelos com conexão 3G, mas esse, por enquanto, é o que está à venda no Brasil.
4) Eu cadastrei o meu Kindle na minha conta da Amazon americana, de forma que não sei quais são as peculiaridades de uma conta brasileira. Segundo matéria que saiu na revista Época, quem se registrar na Amazon do Brasil não terá acesso aos jornais estrangeiros (mas para isso, sim, é preciso Wi-Fi) e ao recurso do Cloud Reader, para ler os livros no próprio site pelo computador.
1 Comments:
Emílio, também recebi o Kindle. Agora estamos livres do peso de livros com mais de 500 páginas. Gostei muito do dicionário, isso elimina aquela preguiça para pesquisar. Outro ponto positivo, sendo leve e fino, cabe no bolso da calça, facilitando o acesso para lermos em qualquer lugar, já li até no elevador.
Abraço.
Postar um comentário
<< Home