domingo, fevereiro 12, 2012

Iuri posando para a foto

Muitas vezes, em minhas caminhadas com o Iuri, eu o coloco na minha frente para fotografá-lo. Presumo que ele não entenda bem por que estou fazendo isso, então procuro ser rápido, pois sei que ele não vai ficar muito tempo parado. Mas nesta foto ele me surpreendeu. Minha intenção era fotografar a rua, não ele. Mas, no momento em que saquei da máquina e fiz o enquadramento, ele se posicionou na minha frente. Então tirei a foto, claro. Será que ele entendeu o que estava fazendo ou apenas repetiu um gesto a que estava condicionado? De qualquer forma, adorei que ele tenha feito isso. Essa foto não é deste fim-de-semana, é da caminhada de 4 de dezembro do ano passado.

P.S.: Quem frequenta este Blog está acostumado a ver o meu filho Iuri por aqui e já sabe que ele é um menino autista. A foto dele acabou aparecendo no jornal Fala Bom Fim, na indicação deste Blog feita por Paulo Pruss na coluna de cultura.

1 Comments:

Blogger Augusto Pacheco said...

Tio, como ele é alto e forte... A Andrea não gosta de tirar fotos.

12:16 PM  

Postar um comentário

<< Home