CRÔNICAS, PENSAMENTOS E COMENTÁRIOS DIVERSOS. ESTE BLOG NÃO É RECOMENDADO PARA QUEM NÃO SABE CAPTAR IRONIAS. SE CHEGOU AQUI POR ENGANO, APROVEITE PARA CONHECER O BLOG. MAS TAMBÉM APRENDA A USAR CORRETAMENTE O GOOGLE. NÃO ADIANTA "PEDIR" O QUE VOCÊ QUER VER, QUE ELE NÃO É NENHUM GÊNIO DA LÂMPADA. SAIBA ESCOLHER AS PALAVRAS-CHAVE E USE ASPAS QUANDO QUISER ACHAR UMA EXPRESSÃO EXATA.
domingo, fevereiro 12, 2012
Iuri posando para a foto
Muitas vezes, em minhas caminhadas com o Iuri, eu o coloco na minha frente para fotografá-lo. Presumo que ele não entenda bem por que estou fazendo isso, então procuro ser rápido, pois sei que ele não vai ficar muito tempo parado. Mas nesta foto ele me surpreendeu. Minha intenção era fotografar a rua, não ele. Mas, no momento em que saquei da máquina e fiz o enquadramento, ele se posicionou na minha frente. Então tirei a foto, claro. Será que ele entendeu o que estava fazendo ou apenas repetiu um gesto a que estava condicionado? De qualquer forma, adorei que ele tenha feito isso. Essa foto não é deste fim-de-semana, é da caminhada de 4 de dezembro do ano passado.
P.S.: Quem frequenta este Blog está acostumado a ver o meu filho Iuri por aqui e já sabe que ele é um menino autista. A foto dele acabou aparecendo no jornal Fala Bom Fim, na indicação deste Blog feita por Paulo Pruss na coluna de cultura.
Jornalista free-lancer apaixonado por música. Minhas colaborações mais frequentes foram para o International Magazine, mas já tive matérias publicadas em Poeira Zine e O Globo. Também já colaborei com os sites Portal da Jovem Guarda e Collector's Room. Em 2022, publiquei "Kleiton & Kledir, a biografia". Aqui no blog, escrevo sobre assuntos diversos.
1 Comments:
Tio, como ele é alto e forte... A Andrea não gosta de tirar fotos.
Postar um comentário
<< Home