domingo, outubro 11, 2009

Diretamente de Gramado

Sem muito alarde, eu e a Janete demos uma escapadinha até Gramado, que de vez em quando faz bem. Mas me atrapalhei com outros compromissos, então tive que trazer o computador. Faz parte, como diz o outro. Por uma questão de justiça, devo dizer que o 3G da Claro está funcionando bem aqui na serra, como também funcionou em Porto Alegre, no bairro Teresópolis. Mas pode ter algo a ver com o tempo de uso em relação ao contrato. O notebook ficou quase dois meses sem utilização, então posso ter acumulado algumas horas de "bom funcionamento", digamos assim. Vamos ver como fica nos próximos dias.

Eu já disse uma vez, mas vou repetir: Gramado não é mais a mesma sem o restaurante Bella Itália. Não entendo como deixaram fechar essa verdadeira instituição do turismo gaúcho. Agora ficou difícil achar por aqui um lugar que ofereça algo mais do que "sequência de fondue". É o que mais se vê anunciado. Em todo o caso, não posso me queixar: ontem comi o melhor filé à parmeggiana da minha vida.

Bom feriadão a todos.