terça-feira, junho 03, 2008

Eu no rádio

Quarta-feira, dia 4 de junho, às 21 horas, terei a honra de ser entrevistado por Guto Villanova em seu programa "Histórias Musicais", na Rádio da UFRGS, freqüência 1080 AM. O endereço para ouvir pela Internet é:

http://www.ufrgs.br/radio/

Depois é só clicar em "ao vivo". Quem me indicou foi o músico Rogério Ratner, que me deixou sem jeito com as menções que fez a mim no blog dele. Daquelas que fazem a gente pensar: "Então minha mãe não exagerava?" Não sou músico nem celebridade, mesmo assim acho que vai sair um papo bem legal. Confiram.

P.S.: Já foi gravado e foi bem legal. Falei muito rápido, como sempre, e não sei se o microfone captou bem minha voz. Mas gostei. Só que, no embalo da conversa, acabei não citando o nome de pessoas que foram e são importantes na divulgação do meu "lado jornalista", como Ademar Xavier, Marcelo Fróes e o já mencionado Rogério Ratner. Desculpem. Fica para a próxima.