CRÔNICAS, PENSAMENTOS E COMENTÁRIOS DIVERSOS. ESTE BLOG NÃO É RECOMENDADO PARA QUEM NÃO SABE CAPTAR IRONIAS. SE CHEGOU AQUI POR ENGANO, APROVEITE PARA CONHECER O BLOG. MAS TAMBÉM APRENDA A USAR CORRETAMENTE O GOOGLE. NÃO ADIANTA "PEDIR" O QUE VOCÊ QUER VER, QUE ELE NÃO É NENHUM GÊNIO DA LÂMPADA. SAIBA ESCOLHER AS PALAVRAS-CHAVE E USE ASPAS QUANDO QUISER ACHAR UMA EXPRESSÃO EXATA.
sábado, abril 21, 2007
Área isolada ao lado da Usina
Um dia, há muito tempo, fui ao banheiro na Usina do Gasômetro, aqui em Porto Alegre. Sem comentários sobre a limpeza e higiene, mas para um local público até que estava razoável. Só que resolvi olhar pela janela e vi algo que nunca tinha reparado: uma área mais ou menos grande e isolada, ao lado direito do prédio. Imagino que aquele espaço é que seria aproveitado por um conhecido empresário da noite que acabou desistindo do projeto por excesso de burocracia. Na semana retrasada, dia 6 de abril, estive lá de máquina digital em punho. Aproveitei para registrar essa área que pouca gente vê e onde quase ninguém entra. Totalmente restrita não deve estar, pois aquele grafitti no muro não apareceu ali por encanto. Em outra oportunidade vou mostrar também imagens do passeio de barco no Guaíba. Por enquanto, vejam somente a área citada, inclusive na chegada do passeio.
Jornalista free-lancer apaixonado por música. Minhas colaborações mais frequentes foram para o International Magazine, mas já tive matérias publicadas em Poeira Zine e O Globo. Também já colaborei com os sites Portal da Jovem Guarda e Collector's Room. Em 2022, publiquei "Kleiton & Kledir, a biografia". Aqui no blog, escrevo sobre assuntos diversos.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home