terça-feira, abril 18, 2006

Telefonet

Eu sempre alerto a todos que a Internet não é fonte confiável para notícias e autorias. Mas ontem percebi que a "telefonet" também não é segura. Minha namorada comentou ao telefone que houve um assalto com morte na Travessa Leonardo Truda. Contei para uma colega e ela quase teve um chilique, pois tinha mandado o boy justamente lá. Liguei de novo para saber mais detalhes e fiquei ainda mais apreensivo, pois ela me disse que tinham vindo "duas ambulâncias para recolher os mortos e feridos do tiroteio". Fui correndo tentar buscar mais informações no site do ClicRBS. Acabei encontrando a notícia do assalto. Não houve morte. Apenas duas pessoas se feriram e nenhuma delas era o nosso boy.

"Duas ambulâncias para recolher os mortos e feridos do tiroteio..." Então tá!