Reflexões
Eu deveria ter feito um diário, pois hoje tento recordar o que fiz naqueles dias. Eu ainda trabalhava só à tarde, então lembro de uma manhã em que fui na Melody Laser (que nem existe mais) do Shopping comprar o CD "Psycho Circus", do Kiss, edição importada com capa de efeito tridimensional. Pouco depois saiu o concurso da letra de "What's Really Happening", de David Bowie. Aliás, os chats da BowieNet são uma lembrança marcante de meus primeiros dias e noites aqui.
Como a solidão me incomodava! Eu estava em um relacionamento turbulento que me machucava muito, mas não queria cair fora. Ficávamos cerca de três meses juntos e três separados. Bastaria conferir as minhas contas de luz para saber quando tínhamos brigado e quando reatávamos, pois eu passava a maior parte do tempo na casa dela. Vim pra cá contrariado, não queria morar sozinho. Foi só em 2001, no novo milênio, que consegui ter outra namorada. E não ficaria nessa. Muita água rolou.
Eu diria que só neste ano aprendi a gostar daqui, do meu cantinho, com as minhas coisas ao meu redor. É um apartamento pequeno, alugado, mas por enquanto me basta. Minha vida ainda tem algumas pendências por resolver. Eu me pergunto quando e como sairei daqui um dia. Não importa quando, apenas gostaria que fosse um momento feliz, de superação, de deixar para trás as mágoas e recomeçar do zero. Não, pensando bem isso não existe. A gente pode zerar o odômetro como já aconteceu com meu carro, mas não se perdem as marcas dos quilômetros rodados.
1 Comments:
Pois é! Acertou em cheio!Você vai ser bem feliz no próximo, assim que superar certa pendência e acho que está no rumo certo! ;-)
Postar um comentário
<< Home