sábado, dezembro 18, 2004

Recomendação

Agora é o meu sobrinho Rafael Pacheco de Barcellos, publicitário, quem fez o seu blog. Ele acha que não sabe escrever (ou está fazendo onda, he he he), mas é muito criativo. A começar pelo título: Patente de Idéias! Pra quem não sabe, no Rio Grande do Sul (e parece que no Paraná também), "patente" é vaso sanitário. Isso porque estava escrito "patent" nos primeiros vasos que vieram para cá, então ficou. Ele inclusive faz uma citação a um encontro que tivemos na parada do ônibus, incluindo um elogio rasgado ao meu blog. Mas o dele também é bom. Aliás, tenho dado uma circulada em outros blogs e estou surpreso com a criatividade que anda solta por aí. Livres do terror de terem seus erros corrigidos por um professor chato, os jovens soltam o verbo de uma forma divertidíssima, sem medo de errar. Mas não deixem de visitar o blog do Rafael, ele tem um estilo sutil e direto que é de matar de rir (e eu acho mais graça ainda, pois o imagino com aquela cara preparada dizendo o que está escrito).