Refúgio do Lago
Há quem esteja reclamando da privatização de uma área pública e da remoção do orquidário que havia no local. Pra não dizer que nunca tinha estado lá, em 1978, no último ano do 2º grau, fazíamos Educação Física no centro esportivo Ramiro Souto. Na última das últimas aulas, o professor mandou que corrêssemos pelo parque. De repente, eu e alguns colegas encontramos o orquidário e ficamos lá, matando tempo. Grande exercício!
De minha parte, gostei do empreendimento. Espero que sirva para revitalizar a frequência ao Parque Farroupilha. E é mais uma opção de refeições ao ar livre para aqueles que têm a consciência de evitar restaurantes fechados na pandemia. Sim, o vírus não vai durar para sempre. É o que todos esperamos. Mesmo assim, aplaudo a iniciativa. Seria hipócrita se dissesse que não aprovei.
1 Comments:
É a cidade renovando espaços. Eu não sabia desse Refúgio do Lago. Faz não muito tempo que temos também o Embarcadero. Lugares interessantes. Só não tenho certeza se acessíveis à maioria da população (embora certamente à boa parte dela, a população).
Postar um comentário
<< Home