sábado, novembro 03, 2012

Sábado

Olá, amigos, espero que estejam aproveitando bem o feriadão. Peço desculpas àqueles que estão esperando comentários sobre a banda Rock Fevers. Pretendo escrever com mais calma a respeito e postar fotos, mas para isso vou precisar de tempo. Fiz vários vídeos em alta definição e quero selecionar imagens para capturar. Por ora, posso dizer que o show estava bom, muito bem produzido.
-*-
Todos já devem estar sabendo que a apresentação do Kiss do dia 14 não vai mais ser no Estádio do Zequinha e sim no Gigantinho. Eu não me importei nem um pouco com a troca. Ficou bem mais próximo e tranquilo para mim. Vou a pé, como fiz no ano passado no show de Ringo e sua banda. Se eu já estivesse no meu futuro apartamento, seria mais perto ainda. Claro que o espaço reduzido pode prejudicar alguns efeitos, como os fogos de artifício e a bateria que sobe. Quanto a mim, se eu puder ver e ouvir o Kiss tocar, estou satisfeito. É uma pena ficar sem uma parte do espetáculo, mas o que importa é a música. (Parece que já estou escutando os que não gostam do Kiss perguntando: "Que música?" Rock, gente. Dos bons.)
-*-
Comecei a ouvir o audiobook de Pete Townshend, "Who I Am". Estou razoavelmente familiarizado com sotaque britânico - o de David Bowie, por exemplo - mas 18 horas da voz fanha de Pete é overdose! E os próximos da minha lista são narrados por Elton John ("Love is The Cure") e Simon Vance ("Rod", autobiografia de Rod Stewart), então vou aprender na marra a entender o que esses ingleses falam.
-*-
Não gosto de desregular meu sono, mas este silêncio da madrugada transmite uma paz incrível, ainda mais no meio de um feriadão. É bom para sonhar acordado. Quem sabe os sonhos se realizam? Bom fim-de-semana a todos.