quarta-feira, julho 26, 2006

O comercial do Ponto Frio

Não sei há quanto tempo está no ar o comercial, mas só hoje vi a campanha do Ponto Frio para o Dia dos Pais. Cléo Pires posa de filha ao lado do padrasto, Orlando Morais. Acho superlegal esse bom relacionamento dos filhos e filhas com o novos maridos de suas mães, mas todos sabem que o pai de Cléo é o cantor Fábio Jr. Lembro bem quando Glória Pires comentou numa entrevista sobre seu namoro com Fábio Jr., "agora sob os olhares vigilantes de nossa filha Cléo". Como pai separado, fico um tanto perplexo com essa substituição da figura paterna. Acho que o maior castigo que eu poderia ter seria o meu filho "adotar" outro pai em meu lugar. Sei que há pais omissos, mas sei também que há mães separadas que não entendem que o ex-marido não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Fora aquelas que usam os filhos para se vingar de alguma mágoa que tenham de seus ex. Já tive namoradas com filhos e nunca tentei disputar posição com os pais verdadeiros. Orlando Morais merece a homenagem, mas como fica Fábio Jr. nessa história?