quarta-feira, agosto 31, 2005
O tecladista cego Sérgio Sá, que participou da novela "América" como entrevistado de Dudu Braga no programa fictício "É Preciso Saber Viver", fez sucesso em inglês no começo dos anos 70 com "Listen". Foi também co-autor de "Don't Say Goodbye", gravada por Chrystian (hoje mais conhecido por sua dupla com o irmão Ralf). Sá usava o nome artístico de Paul Bryan. Mas, na capa do LP "Listen to Paul Bryan", quem aparecia era um loiro barbudo sem nenhuma semelhança com o artista. Que eu saiba, não chegou a haver divulgação em programa de TV ou clip, do contrário teria sido uma antecipação do engodo Milli Vanilli.
7 Comments:
Emilio, voce é demias!
Por favor, descubra qual era o nome do cantor Jessé (já falecido)
sei que naquele tempo ele usa um nome estrangeiro e fazia muito sucesso, por acaso er Chris de Burgh? Um abraço Lene
Obrigado! Não, o Chris de Burgh era irlandês, se não me engano. Mas acho que foi o Jessé quem regravou o sucesso dele, "Flying", com outro nome. Não lembro agora que nome era.
O Jessé era o Tony Stevens, que fez sucesso com "If You Could Remember".
o Jessé era o Tony Stevens que fez muito sucesso dom "If You Could Remember".
Gosto muito desse disco, Listen Of Paul Bryan. Me lembra muito Donovan.
O mais engraçado dessa onda de "cantores fantasmas" eram os nomes ridículos. Terry Winter, Pete Dunaway, etc.
Nossa, muitíssimo obrigado por me ajudar a resgatar uma parte fundamental da minha infância. Lembro de ouvir "Listen" num compacto na eletrola Philips laranja com a minha tia. E por mais de 30 anos essa música não saiu da minha cabeça, mesmo sem eu saber o título ou o intérprete.
Parabéns pela informação sobre Paul Bryan ! Eu sempre procurei dados sobre o autor da bela canção "LISEN", que fez parte da minha infância, e jamais saberia que o nome verdadeiro dele é Sérgio Sá. Muito bom trabalho !!! Por favor, caso tenha outras informações e descobertas, deixo meu e-mail para contato: leandrolima_omb@hotmail.com
Abração
Postar um comentário
<< Home