Calma, tem pra todo o mundo!
Que bela visão! Se minha contagem estiver correta, são 54 ou talvez 55 exemplares do livro "1973, o Ano que Reinventou a MPB" (supondo que as duas pilhas contenham os mesmos títulos). A foto acima foi tirada por Beto Feitosa, na FNAC/Barra do Rio de Janeiro. Ele colaborou com o capítulo sobre o LP Todos os Olhos, de Tom Zé. Acho que não faltou livro pra ninguém nesse dia. Aqui em Porto Alegre, tenho visto exemplares à venda em várias unidades da Saraiva.
Para ver fotos da sessão de autógrafos de que participei em São Paulo, cliquem aqui.
Para ver fotos da sessão de autógrafos de que participei em São Paulo, cliquem aqui.
4 Comments:
Olá! Por favor, ajude-me... Não consigo formatar meus texto no "Blogger". O que esta acontecendo? Eu coloco Negrito, itálico e sublinhado mas eles não aparecem... O que pode ser? tata.anderson@gmail.com
ESSE problema eu ainda não tive. Tenho problemas com espaçamento entre parágrafos. Realmente não sei o que pode estar havendo.
Emilio.
Fazendo hora ontem à noite no aeroporto de Curitiba aguardando vôo de volta, entrei na Livraria e entre pílhas laterais de outros títulos estava êste, em exemplar único. Perguntei à atendente por quê da diferença de altura entre as pilhas e a resposta foi definitiva:
- Só tem êste. Vendemos tudo.
Parabens.
Um abração.
Júlio César
Ótima notícia, Júlio César, vou retransmitir lá no Facebook. O Célio Albuquerque (organizador) vai gostar de saber. Se ainda não tens, o TEU exemplar já está reservado, é só combinar a entrega. Agora falando sério, essa foto deve ter sido tirada no dia em que houve um bate-papo com alguns autores na livraria citada. Era normal que ela se abastecesse com vários exemplares, pois esses eventos incentivam a venda do livro.
Postar um comentário
<< Home