domingo, dezembro 30, 2018

Ano Novo

Vamos desejar Feliz Ano Novo, sim. Vamos cuidar da saúde. Vamos buscar vitórias pessoais. Vamos fazer oposição consciente e não-golpista ao novo Governo.

Lógico que o novo Presidente foi ajudado pelo impeachment de Dilma e a prisão de Lula. Sem contar as notícias falsas nas redes sociais. Mas essas máculas não são suficientes para invalidar o fato de que ele foi eleito legitimamente. Por favor, não vamos imitar o mau exemplo de quem alegou "fraude nas urnas" para justificar o aviltamento à democracia nas manifestações contra Dilma. A vontade do povo tem que ser respeitada, independente dos percalços, do partido ou do candidato eleito. Ou da forma como os (maus) perdedores tenham agido em eleições anteriores.

Em 2019, devo começar a escrever meu primeiro livro (sim, espero que haja outros depois). Não posso garantir quando e se será publicado (com certeza não será no mesmo ano), pois nunca se deve contabilizar um ovo pelo método cloacal. Mas estou bem entusiasmado com a perspectiva de voltar às pesquisas e realizar entrevistas.

No mais, que Deus proteja a todos nós.

Feliz Ano Novo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Feliz Ano Novo pra ti também Emilio. Cheguei no teu blog por acaso (uns meses atrás estava buscando informação sobre velhas lojas de discos em Poa), gostei muito dos teus textos e agora sempre leio o teu blog. Sucesso nos seus projetos e muita saúde pra ti. Gostei da reflexão de hoje, não votei no sujeito mas temos que seguir com dignidade. Um abraço, Dri.

6:23 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Obrigado, pra ti também, Dri!

11:36 AM  
Blogger José Elesbán said...

Feliz ano novo, Emilio. E bons projetos para 2019.
Abraço.

7:17 PM  

Postar um comentário

<< Home